Translate

sábado, 8 de novembro de 2014

Admirável Mundo Escrito nasceu...

Começar um blog é uma aventura que, confesso, não me é estranha.
Tempos houve em que passava muito tempo a viajar pelas páginas da blogosfera, ao mesmo tempo que mantinha um espaço reservado para mim, que um dia deixou de fazer sentido manter. 
Esse facto não me retirou vontade de escrever; antes pelo contrário.

O que é facto é que senti falta de estar aqui,
Senti a falta de derramar palavras. Palavras que só fariam sentido se forem partilhadas. Palavras com que tu e eu nos possamos identificar. Palavras que ecoem dentro de quem lê da mesma forma que ecoam no íntimo de quem escreve.

Palavras sobre ti, sobre mim, sobre nós, sobre o vizinho ali de cima, sobre aquela paisagem pela qual serei capaz de me apaixonar. Sobre sexo, sobre amor, sobre ódio ou prazer. Sobre sentir, chorar, rir, esmurrar.

Palavras sobre desejos físicos ou materiais. Perdas e conquistas. Tuas e minhas.
Palavras que terão tanto de minhas como de tuas, uma vez que as leias. Se as leres.
Não são desabafos; são palavras. E serão as palavras que nos vão unir. Serão palavras que vamos partilhar numa comunhão só nossa. Tua e Minha.

E assim, resta-me apenas desejar-te as boas vindas, e boas leituras... Comecemos a nossa viagem.

Vasco Jardim

Sem comentários:

Enviar um comentário